Perdido ...

Hoje acordei às 7h para mais uma voltinha bicicleta. Estava muito nevoeiro, mas isso não me impediu, visto que já não andava de bicicleta à cerca de 4 dias.
Com algum frio lá fui eu...

Após 4 km resolvi meter por caminhos deconhecidos (e pensando eu que seriam mais fáceis, pois hoje não tinha muita vontade de me esforçar). No início o percurso foi mais simples, mas após 2 km começou a tornar-se bastante complicado e quando dei por mim estava no meio de um monte cheio de lama.
Quando finalmente saí do monte olhei em volta e cheguei à seguinte conclusão : "ESTOU PERDIDO" :).

Pedalei, pedalei e pedalei ... Até que finalmente encontrei um caminho que conhecia: "A SUBIDA QUE EU NÃO QUERIA FAZER INICIALMENTE".

Resultado : Para quem não se queria cansar muito, acabei por andar o dobro do percurso que tinha previsto e fiz mais subidas do o que estava à espera.

Foram 22Km muito interessantes, cansativos e muito porcos... Mas foi bom :P

0 comentários: