SIGMA 1606 DTS...

Após uma série de problemas com o meu SIGMA 1200, resolvi que estava na hora de trocar de conta-kms.

O SIGMA 1200 é um conta-kms simples e muito interessante, mas estava a dar-me alguns problemas com os contactos (humidade), e o suporte que segurava o sensor já estava meio partido.

Após algum tempo a comparar preços, optei pelo SIGMA 1606 DTS, que para além de ser simples de utilizar (tal como o 1200), tem iluminação (que tanta falta me fez nas saídas nocturnas), e sensor de cadência.

O único senão, é a montagem do sensor de cadência, que para quem nunca tinha montado nenhum torna-se um pouco complicado...

Para já não tenho pontos negativos a apontar a este conta-kms, mas ainda só o pude experimentar durante 51 kms. Mais para a frente pode ser que faça aqui um review mais detalhado dele.




2 comentários:

Joel disse...

Também adquiri esse ciclocomputador e estou tendo problemas com ele. Em alguns momentos, o aparelho parece não receber os sinais do sensor do garfo...isso acontece com você também? abraços
joel.pinheiro1981@gmail.com

Unknown disse...

Também comprei um, fiz menos de 100 km's com ele...
Dei uma queda em que saltou, ok, voltei a colocar (apesar de não ter sido muito violenta).
Fui dar uma volta à noite e quando fui à procura dele já não estava lá. Costuma acontecer-vos com frequência ? Não sei se devo comprar um igual pq as funcionalidades são bastante boas... Não quero é ter uma surpresa igual.