Regresso...

Como o prometido é devido, cá estou eu novamente para actualizar o DiarioBTT...

Passou pouco mais de um mês desde o meu último post neste blog, mas infelizmente não tenho tido muito tempo disponível para actualizar-lo.

Parece que foi ontem, mas na realidade já passaram 4 meses desde o início das minhas aventuras em cima da Wheeler. Têm sido 4 meses muito bons, em que tenho conhecido locais maravilhosos, pessoas fantásticas e aventuras únicas.

Neste mês que passou, em que não dei notícias, tive as minhas aventuras, algumas um pouco mais duras que outras, mas todas elas foram compensadoras... Aqui ficam algumas das minhas aventuras:

  • Subida do monte do Facho (Barcelos) juntamente com o pessoal de Palmeira do Faro
  • Ida a Vila Nova de Famalicão (sozinho), em que efectuei 65km numa média de 19km/h, que poderiam ter sido melhores não fosse o vento estar contra... :)
  • Subida do monte de S. Mamede (Barcelos) pelo lado Nascente (subida muito dura)
  • Algumas voltas com o Clube do Cascalho.
  • E algumas saídas com o Zé...
Duas pessoas que desapareceram durante este mês foram o Tiago e o Carlos, mas mais dia menos dia estão de volta (assim espero)...

0 comentários: