Azar...

Este Domingo o André resolveu juntar-se a mim e ao Zé para o nosso passeio semanal :)

Saímos de Esposende em direcção ao monte de Faro... Efectuamos a subida pela estrada pois o melhor estava para vir (se bem que eles não sabiam o que lhes esperava). Chegados ao topo, só tínhamos uma solução : DESCER... Mas como a descida pela estrada não tinha emoção nenhuma levei-os para a encosta do monte, para descer-mos por um trilho maravilhoso cheio de pedras soltas e muita adrenalina. O primeiro a cair fui eu, seguido do Zé, mas felizmente as mazelas foram mínimas, e como tal lá nos pusemos em cima das bikes e continuamos :)

Após a descida, seguimos em direcção ao Castro de S. Laurenço, para novos trilhos e mais aventura... O André acabou por nos abandonar em Vila Chã, mas também se compreende, pois ele não tem andado muito e estava a ser um pouco puxado para ele.

Mas, como nós ainda não estavamos cansados fomos novamente para o monte, para descermos até Forjães, seguindo descidas muito boas... A meio de uma dessas descidas um pau intrometeu-se no desviador traseiro do Zé, deixando-o num oito. Com alguma paciência, e muito jeitinho, lá conseguimos "remedia-lo" (só dava para meter as mudanças do meio) para continuar o nosso caminho...

Após a chegada a Forjães fomos em direcção a S. Paio de Antas, para depois regressar-mos a Vila Chã pela estrada antiga. Depois foi só descer a Abelheira e regressar-mos a casa...

Foram percorridos cerca de 37kms, nos quais reparei que estou mesmo em baixo de forma e que o Zé está numa forma dos diabos (mesmo com o desviador desfeito andava mais do que eu).




0 comentários: