Doentes...

Esta semana que passou provocou mais uma baixa no grupo... Após a lesão do Tiago foi a vez do Zé encostar às boxes...


Como não consegui encontrar parceiros, no Sábado lá tive eu que ir só para mais uma aventura em cima da minha WHEELER, o que se tornou gratificante a nivel de treino, pois a maior parte do percurso foi feito a um ritmo um pouco mais elevado do que o normal ;)

Saí de Esposende, em direcção ao monte de Faro, para depois testar a descida pelo trilho existente na encosta. O trilho é muito fixe, com muitas pedras soltas e muitos buracos :P

Depois do monte Faro e como não sabia muito bem para onde ir andei a percorrer os caminhos existentes pelo meio dos campos na freguesia de Palmeira. Pelo caminho encontrei o Filipe (membro da equipa da JUM) que vinha do monte de S. Gonçalo (pessoal de competição é outra coisa...) e acompanhei-os um pouco pois não tinha percurso definido.

Após despedir-me dele resolvi ir explorar ostrilhos de Gemeses, para ficar a conhecer um pouco mais a freguesia. A meio do percurso lembrei-me de subir um monte existente em Gemeses, monte esse que tem umas subidas muito fixes de grau medio, o que para mim já e bom para treinar.

Andei cerca de 35kms em 2h10m a explorar 2 freguesias do concelho de Esposende, à procura de novos trilhos... E desta vez não tive quedas ;)

"AS MELHORAS PARA OS DOIS DOENTES"

0 comentários: